Notice: Undefined index: color-1-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Notice: Undefined index: color-2-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Homem e mulher são presos simultaneamente por tráfico em regiões distintas de BC

As prisões acontecera, na Rua Canelinha e na rua 2400

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na tarde de 29 de fevereiro de 2024, a Polícia Militar de Balneário Camboriú desencadeou uma operação eficaz que resultou em duas prisões em flagrante por tráfico de drogas. As ações ocorreram em locais distintos da cidade..

Prisão 1: Rua Canelinha, Balneário Camboriú

Por volta das 18 horas, a guarnição recebeu informações cruciais sobre uma mulher de 19 anos envolvida em atividades de tráfico na Rua Canelinha. Após abordagem, a suspeita foi flagrada tentando se desfazer de entorpecentes, lançando um saco por cima de um muro. A revista resultou na apreensão de 3g de crack e 1g de maconha, além de R$442,25 em espécie. A mulher, já com histórico criminal relacionado ao tráfico, foi presa em flagrante e conduzida às autoridades competentes.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Prisão 2: Rua 2400, Balneário Camboriú

Simultaneamente, outra ocorrência se desenrolava na Rua 2400, onde um homem de 24 anos estava sob suspeita de tráfico. Ao perceber a aproximação da polícia, o suspeito tentou destruir seu celular. Na busca pessoal, foram encontradas 10 petecas de cocaína, totalizando 9g, e R$150,00 em dinheiro. O homem foi detido em flagrante e conduzido à Delegacia, enquanto sua motocicleta foi removida ao pátio por infração de trânsito.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.