Na tarde desta segunda-feira, 08, por volta das 17h uma guarnição da PM foi empenhada via COPOM para atendimento de ocorrência Estupro de vulnerável.
No local foi feito contato com a solicitante, mãe da vítima, a qual relatou que sua filha, de 13 anos, foi com sua madrinha ao Banco, no centro de Camboriú, que momento depois foi informada pela própria madrinha, que um homem tentou beijar sua filha, na Praça das Figueiras, e que a mesma esta em choque, vindo até o local e acionando a PM, para que tome as providências.
Que em conversa com a menor, relatou que estava na Praça da Figueira, mais exatamente no balanço, quando o homem veio, lhe abraçou e tentou forçar um beijo, momento que a vitima o empurrou e saiu. Ele foi atras dela dizendo “Para ela voltar que ele iria permanecer ali, e que iria fazê-la a mulher mais feliz!”
Que no local, foi visualizado o homem, posteriormente identificado, de 46 anos, deitado no banco da praça, que foi dado voz de prisão e encaminhado para os procedimentos cabíveis.
De acordo com a PM, o homem apresenta um boletim de ocorrência pelo mesmo fato, Estupro de Vulnerável, no ano de 2023.