Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Equipe de manutenção da secretaria de saúde passa por treinamento

A equipe passou pelo treinamento de trabalho em altura

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A equipe de manutenção da Secretaria Municipal de Saúde passou pelo treinamento de trabalho em altura, conforme a Norma Regulamentadora NR 35. O intuito foi capacitar os funcionários para atividades em altura, utilizando corretamente os equipamentos de proteção.

O curso teve oito horas de duração e contou com aulas teóricas, que tiveram lugar na Secretaria Municipal de Saúde, e aulas práticas no espaço de uma das unidades de saúde de Balneário Camboriú. As aulas foram ministradas pela técnica em segurança do trabalho, Adriana Apratto Carvalho.

A NR 35 estabelece os requisitos mínimos e medidas de proteção para trabalhos realizados acima de dois metros de altura. “É fundamental um funcionário treinado e capacitado para este tipo de atividade, pois assim, o mesmo irá executar as atividades com a devida segurança para si e para todos os envolvidos”, diz Adriana.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.