Notice: Undefined index: color-1-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Notice: Undefined index: color-2-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Dengue: Balneário Camboriú não está mais em situação de epidemia

Com três semanas consecutivas registrando menos de 300 casos prováveis de dengue por 100 mil habitantes, BC saiu da situação de epidemia

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Com três semanas consecutivas registrando menos de 300 casos prováveis de dengue por 100 mil habitantes, Balneário Camboriú saiu da situação de epidemia (confira o boletim epidemiológico abaixo).

Apesar da redução dos casos no inverno, as ações contra a proliferação do mosquito Aedes aegypti devem ser mantidas pela população. A Secretaria da Saúde de Balneário Camboriú enfatiza que é preciso eliminar criadouros mesmo em dias mais frios para evitar a alta de casos nos meses mais quentes e chuvosos.

Boletim Epidemiológico da Dengue em Balneário Camboriú- 21/06/2024

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Nesta sexta-feira (21), o Departamento de Vigilância Epidemiológica da Secretaria da Saúde de Balneário Camboriú atualizou os dados referentes à dengue em 2024.

Do total de 13.621 casos prováveis, 6.868 tiveram laudos confirmados como positivos. Estão descartados como dengue 6.712 casos, enquanto 41 aguardam a liberação de resultado.

Dos casos positivos, 6.709 são considerados autóctones (contraídos na própria cidade). Nove foram importados de outros municípios, oito estão em investigação e 142 são indeterminados.

Balneário Camboriú registrou sete óbitos por dengue, ocorridos em 24 de março, 11 de abril, 12 de abril, 30 de abril, 4 de maio, 21 de maio e 27 de maio.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.