Notice: Undefined index: color-1-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Notice: Undefined index: color-2-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Assalto à farmácia na Av. Central: funcionários agredidos e r$ 612,00 roubados

Na a madrugada dois indivíduos armados invadiram uma farmácia em Balneário Camboriú, agredindo funcionários e levando dinheiro do caixa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na madrugada desta segunda-feira (24), por volta das 04h30, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú foi acionada via Central 153, para averiguar uma denúncia de roubo a uma farmácia, na Av. Central, esquina com Alvin Bauer. No local, fizeram contato com os dois funcionários, que relataram o crime.

Segundo eles, dois indivíduos adentraram ao estabelecimento e com o emprego de arma de fogo, anunciaram o assalto. Durante o crime, foram desferidas coronhadas nos dois funcionários e subtraído aproximadamente R$ 612,00 (seiscentos e doze reais) em espécie, do caixa. Em seguida, os assaltantes se evadiram em um veículo Fiat Uno de cor prata, modelo antigo, com o para-choque amassado.

Munidos das informações, uma guarnição avistou o veículo transitando pela Marginal Oeste, com apenas o condutor, sendo este abordado na esquina da rua Biguaçu. Feita a busca veicular, o revólver não foi localizado, porém as vítimas e uma testemunha reconheceram tanto o condutor quanto o veículo, envolvidos no roubo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Diante dos fatos, as vítimas, uma testemunha, o veículo e o autor de 40 anos, foram encaminhados à Central de Plantão Policial para os procedimentos cabíveis. O comparsa segue foragido.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.