Na tarde de 30 de junho de 2024, a guarnição do ASU-538 foi acionada para atender uma ocorrência de queda em nível na Estrada Geral da Palha, bairro Braço, em Camboriú. A vítima, V.C., de 46 anos, sofreu fraturas expostas e fechadas nas pernas após cair de uma escada. No local, ele estava consciente, mas com dor intensa. Devido à gravidade das lesões e ao difícil acesso ao local, o apoio aéreo do Arcanjo-03 foi solicitado para transportar a vítima ao Hospital Ruth Cardoso em Balneário Camboriú.
Ao chegar, os socorristas encontraram V.C. em decúbito ventral, consciente e orientado, mas com dor intensa em ambas as pernas. Ele apresentava uma fratura exposta de tíbia e fíbula com sangramento ativo no membro inferior esquerdo e uma suspeita de fratura fechada no tornozelo direito. A equipe imobilizou os membros fraturados e protocolou a vítima em uma maca rígida.
Devido à localização remota e ao estado das estradas, a equipe do Arcanjo-03 foi acionada para realizar o transporte aéreo. Após avaliação e medicação, a vítima foi levada de helicóptero para o Hospital Ruth Cardoso em Balneário Camboriú.