O primeiro foragido de 46 anos foi abordado próximo à Av. Atlântica, após denúncia de um homem causando perturbação e promovendo desordem em via pública, próximo ao meio dia. Ao consultar o nome do suspeito, foi constatado um Mandado de Prisão Ativo em seu desfavor, pelo crime de furto.
Enquanto isso, no Bairro da Barra, um homem estaria sob o efeito de drogas e ameaçando os moradores locais, conforme denúncia recebida. Após uma busca pessoal, nenhum item ilícito foi encontrado com o homem de 37 anos, porém ao consultar seu nome, foi constatado um Mandado de Prisão Ativo, emitido pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, devido ao não pagamento de pensão alimentícia.
Por volta das 14h00, na rua Campos Novos, a Central de Operações recebeu um chamado devido a uma ocorrência envolvendo um filho que estaria importunando a mãe. Segundo a denúncia, ele seria usuário de drogas e estaria buscando mais objetos para trocar por entorpecentes na casa dela. No local, tanto a solicitante da ocorrência quanto seu filho não foram encontrados.
Durante uma busca na área externa da residência, foi observado o homem tentando se esconder. Após consulta nominal do homem de 23 anos, foi constatado um Mandado de Prisão Ativo, pelo crime de roubo.
Diante da fatos, os masculinos foram encaminhados para o Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí.