Notice: Undefined index: color-1-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Notice: Undefined index: color-2-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Novo caso de roubo de cordão de ouro é registrado na Avenida Central nesta sexta-feira

Uma idosa de 84 anos foi abordada por um ladrão de bicicleta enquanto voltava de uma consulta médica

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A semana em Balneário Camboriú foi marcada por uma série de assaltos a idosos, com mais um incidente registrado nesta sexta-feira, 19 de julho. Por volta das 10h, na Avenida Central, uma idosa de 84 anos foi abordada por um ladrão de bicicleta enquanto voltava de uma consulta médica.

Segundo relato de uma moradora que presenciou o crime, o assaltante arrancou um cordão de ouro do pescoço da vítima, que ficou extremamente abalada. O cordão, além de seu valor material, tinha um grande valor sentimental, pois foi um presente do marido da idosa quando ela teve o segundo filho, muitos anos atrás.

A jovem que testemunhou o assalto correu para ajudar a vítima, levando-a até sua casa e acionando a Polícia Militar pelo número 190. No entanto, apesar da espera, a polícia não compareceu ao local. A PM informou que recebeu a ligação, mas como não foi feita pela própria vítima, a ocorrência não foi registrada. Mesmo assim, viaturas realizaram rondas na área, mas o ladrão não foi localizado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em conversa com a Guarda Municipal, nossa equipe foi informada sobre um assalto registrado na Avenida Central entre 8h e 9h da manhã desta sexta-feira. O boletim de ocorrência foi registrado somente no período da tarde por volta das 16h, e relatou que a vítima era uma idosa de 86 anos que estava voltando da praia. Embora haja divergências nos dados, as autoridades acreditam que se trata do mesmo caso enquanto a jovem que presenciou o crime afirma que a idosa foi clara e convicta ao passar as informações para ela.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.