Ramon Jacob, do Partido Liberal (PL), foi oficializado como candidato a prefeito de Camboriú, tendo John Lenon Teodoro, do União Brasil (UB), como seu vice. As convenções dos dois partidos foram realizadas neste sábado (03), na Câmara de Vereadores de Camboriú, com o plenário lotado de apoiadores. A chapa majoritária foi aprovada juntamente com as listas de candidatos a vereador.
Escolhido pelo governador Jorginho Mello para disputar a prefeitura, Ramon Jacob destacou-se como um jovem de perfil técnico e inovador, representando o partido de Jair Bolsonaro na cidade. John Lenon Teodoro, seu vice, reforça essa imagem de renovação. A aliança também recebeu o apoio do Partido da Renovação Democrática (PRD) e dos Republicanos, ampliando a força da candidatura.
O evento contou com a presença de importantes figuras políticas, como os prefeitos Fabrício Oliveira, de Balneário Camboriú, e André Vequi, de Brusque, além dos deputados Ivan Naatz e Jorge Goetten. A convenção foi marcada por discursos entusiasmados, com promessas de desenvolvimento e modernização para Camboriú.
“Vamos destravar Camboriú, a nossa cidade quer mudança e está com pressa, vamos acelerar e trabalhar para colocar Camboriú no patamar que ela merece!”, declarou Ramon Jacob ao encerrar o evento, destacando o compromisso da chapa com a transformação da cidade.