Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Republicanos homologa apoio à candidatura de Juliana Pavan em Balneário Camboriú

A reunião foi marcada pela ausência de quórum da nova Executiva provisória nomeada, que preferiu comparecer à convenção do Partido Liberal

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na noite desta segunda-feira (5), os filiados e pré-candidatos a vereador do Partido Republicanos em Balneário Camboriú se reuniram para deliberar sobre o apoio à candidatura majoritária para as eleições municipais de 2024. O encontro ocorreu na sede da Associação dos Aposentados de Balneário Camboriú, no Bairro das Nações.

A reunião foi marcada pela ausência de quórum da nova Executiva provisória nomeada, influenciada pelo prefeito Fabrício Oliveira, que preferiu comparecer à convenção do Partido Liberal. Assim, seguindo as normas estatutárias, o presidente do Republicanos, Galeno de Castro, decidiu que a decisão sobre o apoio seria tomada democraticamente pelos filiados presentes. Por unanimidade, foi aprovado o apoio à coligação “Juntos por toda Balneário Camboriú”, liderada por Juliana Pavan e Nilson Probst.

Juliana Pavan expressou sua gratidão e emoção ao receber o apoio do Republicanos. “Não estamos aqui querendo somente a sigla. Não queremos fazer intervenção, não queremos comprar apoio. O sentimento genuíno do time do Republicanos ao nosso projeto transformador me emociona e aumenta minha responsabilidade. Seguimos juntos, mais do que nunca, por toda Balneário Camboriú”, afirmou Juliana.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O evento contou com a participação de diversas lideranças políticas locais, incluindo Nilson Probst, candidato a vice-prefeito e presidente do MDB; Dr. Ary Souza, presidente do Podemos; Allan Müller Schroeder, presidente do PDT; e Olimpierri Mallmann, presidente do PSD.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.