Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Homem é preso após agredir esposa no Estaleiro

A mulher tentou se defender da agressão dando uma mordida no marido, que saiu de casa falando que ia buscar uma arma

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na madrugada de domingo (03), às 00h10, a Guarda Municipal foi abordada por populares próximo à Praia do Estaleiro informando que um homem havia agredido sua companheira na Rua Ercelina Vieira.

A guarnição deslocou até a casa da vítima e ela informou que eles estavam em uma festa e ela pediu para irem embora. Após chegarem em casa, o homem agrediu a vítima. A mulher tentou se defender dando uma mordida no marido, que saiu de casa falando que ia buscar uma arma.

A guarda foi informada que ele estaria indo na casa de seu patrão e deslocou para o local, onde o encontraram. Diante da situação, foi dado voz de prisão ao homem.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A vítima ainda relatou que o homem faz uso de drogas e bebidas alcoólicas e fica agressivo quando usa. Além de não ter sido a primeira vez que ele a agride.

Homem é preso após confusão na Rodoviária

Na noite da última sexta-feira (01), às 21h, a Guarda Municipal foi acionada após um indivíduo ser detido por populares no Terminal Rodoviária de Balneário Camboriú. O relato veio de um funcionário de uma empresa de ônibus que havia sido agredido com um soco na cabeça. Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados para delegacia de polícia.

Guarda Municipal prende dois homens após agredirem sócio

No sábado (02), às 15h45, a Guarda Municipal estava na base integrada na Praça Almirante Tamandaré quando um homem chegou e disse ter sido agredido por dois de seus sócios. Houve uma discussão entre eles e a vítima acabou sendo agredida, além de levarem a chave do apartamento dele. A guarnição deslocou até o apartamento da vítima e encontrou os dois autores dentro do imóvel. A guarnição conduziu todos até a delegacia de polícia.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.