Notice: Undefined index: color-1-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Notice: Undefined index: color-2-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Juliana Pavan inicia campanha com caminhada no bairro das Nações

Evento marca o início das atividades eleitorais da candidata do PSD, com grande participação popular

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Neste sábado (24), a candidata à prefeitura de Balneário Camboriú, Juliana Pavan (PSD), iniciou oficialmente sua campanha eleitoral com uma caminhada no Bairro das Nações. O evento contou com a presença de seu candidato a vice-prefeito, Nilson Probst (MDB), e de 120 candidatos a vereador de sua coligação.

A caminhada teve início na Avenida Palestina, uma das vias mais movimentadas da região, onde Juliana e sua equipe foram recebidos por comerciantes e moradores locais. Estima-se que mais de duas mil pessoas participaram da atividade, que, apesar de marcada por forte chuva em parte do percurso, manteve um clima de engajamento entre os presentes.

Juliana Pavan, que tem raízes no Bairro das Nações, ressaltou a importância simbólica de iniciar sua campanha em uma área tão próxima de sua trajetória pessoal e familiar. O evento foi encerrado na esquina com a Rua Israel, onde Nilson Probst destacou a relevância do apoio recebido durante a caminhada.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A caminhada no Bairro das Nações é a primeira de uma série de ações programadas pela coligação “Juntos por toda Balneário Camboriú”. A próxima atividade está agendada para o próximo sábado, dia 31, na região Sul da cidade, e a expectativa é de que o evento atraia ainda mais participantes.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.