Notice: Undefined index: color-1-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Notice: Undefined index: color-2-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Suspeito morre e 4 são presos em operação contra quadrilha de furtos de camionetes em Camboriú

Cerco policial recupera duas camionetes Hilux e neutraliza grupo criminoso após confronto armado

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na tarde desta terça-feira, 27 de agosto, a Polícia Militar de Camboriú realizou uma operação que resultou na recuperação de duas camionetes Hilux com registro de furto e na prisão de quatro integrantes de uma organização criminosa especializada em furtos de veículos. A operação ocorreu na Rua Pedro Paulo Minela, em uma área de mata no interior de Camboriú.

Após receber informações de que as camionetes furtadas estariam abandonadas na região, a Polícia Militar se deslocou até o local e emitiu a ordem de abordagem. Dois homens que estavam dentro dos veículos foram imediatamente presos, enquanto outros três suspeitos fugiram para o interior da mata.

Com o apoio de outras guarnições, foi realizado um cerco na área e iniciada uma varredura intensiva. Após horas de buscas, os três fugitivos foram localizados. Um dos suspeitos, armado, resistiu à prisão e entrou em confronto com a equipe policial, sendo morto no local.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os veículos furtados foram recuperados e levados à Central de Plantão Policial (CPP), juntamente com os equipamentos utilizados para o crime. Os quatro suspeitos presos foram apresentados na central de flagrantes, onde responderão pelos crimes de furto e participação em organização criminosa.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.