Notice: Undefined index: color-1-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Notice: Undefined index: color-2-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Homem é preso com 1kg de Skunk e materiais ligados ao tráfico em BC

Operação resultou na apreensão de drogas, dinheiro e materiais ligados ao tráfico; veículo utilizado no crime foi removido

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na tarde desta terça-feira (16), uma operação da Polícia Militar resultou na prisão de um homem de 39 anos, suspeito de realizar entregas de drogas na região de Balneário Camboriú. A ação foi realizada pela guarnição Tático, após a Agência de Inteligência repassar informações sobre o veículo suspeito, um Voyage, utilizado para o tráfico de entorpecentes.

O veículo foi localizado na Rua Dom Afonso, onde os policiais iniciaram o acompanhamento. Durante a tentativa de fuga, o suspeito descartou uma sacola plástica na via. O homem foi abordado no início da subida da BR-101, sentido norte. Embora nada de ilícito tenha sido encontrado com ele, os policiais localizaram a sacola descartada, que continha 1024g de Skunk, droga avaliada em aproximadamente R$ 35.000,00.

Além da droga, os policiais apreenderam R$ 547,00 em espécie, dois celulares e um caderno com anotações relacionadas ao tráfico. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido, e o veículo foi removido ao pátio.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A Polícia Militar de Balneário Camboriú continua intensificando as ações de combate ao tráfico de drogas, reforçando seu compromisso com a segurança da população.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.