No final da noite desta terça-feira (24), a Guarda Municipal, realizava rondas pela Quinta Avenida, no bairro dos Municípios e, avistou três homens correndo em direção a um veículo. Eles entraram rapidamente no carro e deixaram o local, momento em que, um popular gritou que os suspeitos, teriam atirado pedras em outro veículo, na Rua Canelinha, próximo às 23h30.
Prontamente, a guarnição realizou a abordagem veicular. Um dos ocupantes tentou fugir a pé, mas foi apreendido logo em seguida. No carro, permaneceram os outros dois suspeitos.
Ao ser questionado sobre a tentativa de fuga, o homem detido admitiu que havia danificado o carro de sua ex-esposa por ciúmes, informando que o veículo estava estacionado, na Rua Canelinha.
Foi solicitado apoio para que outra guarnição verificasse o local, onde encontraram um automóvel com o para-brisa quebrado. Durante conversa com a vítima, esta relatou que os suspeitos haviam sido vistos rondando sua residência nos últimos dias e alega que desconhece os jovens que causaram danos no carro.
Diante dos fatos apresentados, a guarnição encaminhou a vítima de 24 anos, e os autores de 21 anos e os outros dois de 18 anos, para a Central de Plantão Policial, para os procedimentos legais cabíveis.