Na madrugada deste domingo, a equipe da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), foi informada por um transeunte sobre atividades suspeitas de tráfico de drogas, em frente ao ao estacionamento na rua 1.300, esquina com a Av. Atlântica.
Ao chegarem no local, os agentes identificaram um grupo de três homens e uma mulher. Um dos masculinos, de 23 anos, tentou esconder um pacote em uma lixeira, no qual, foi encontrado com 56 pedras de substância análoga ao crack. Durante a revista pessoal, na feminina de 18 anos, foram descobertos R$ 144,00 em notas trocadas e uma porção de maconha. Os quatro, foram levados à Central de Polícia de Plantão para os procedimentos necessários.
Já no início do dia de Domingo (29), por volta das 08h00, em patrulhamento no bairro dos Municípios, os Guarda Municipais, receberam denúncia sobre um homem de calça preta e camiseta cinza vendendo drogas na esquina da rua Campos Novos.
Ao abordarem o suspeito de 25 anos, encontraram um pote com cerca de 20 pedras semelhantes a pedra de crack, uma lâmina para fracionar a droga, e R$ 46,00 reais em espécie. Ele confessou ter adquirido a droga horas antes na rua Chapecó e estava vendendo no local.