Notice: Undefined index: color-1-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Notice: Undefined index: color-2-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Balneário Camboriú realiza 2º Encontro de Bandas e Fanfarras no Polo Vila Real

Evento promovido pelo Ceac reunirá cerca de 400 estudantes em apresentações musicais

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Neste sábado (23), o Centro Educacional de Atendimento no Contraturno (Ceac) – Projeto Oficinas promove o 2º Encontro de Bandas e Fanfarras, reunindo cerca de 400 alunos com idades entre 10 e 18 anos. O evento, gratuito e aberto ao público, será realizado das 9h às 12h no Polo Vila Real, localizado na Rua Dom Abelardo, n. 400, no bairro Vila Real.

Além de integrar as bandas escolares da cidade, o encontro contará com a participação da Banda Municipal de Balneário Camboriú. A iniciativa visa fomentar a cultura musical, promovendo o talento e a criatividade dos jovens estudantes.

Sobre o Ceac – Projeto Oficinas
Mantido pela Prefeitura de Balneário Camboriú e integrante da estrutura da Secretaria Municipal de Educação, o Ceac oferece oficinas gratuitas nas áreas de artes, linguagens, esportes e tecnologia para alunos das redes pública e privada no contraturno escolar. A unidade é reconhecida como membro da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco), reforçando seu compromisso com a educação de qualidade e a promoção da cultura.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O 2º Encontro de Bandas e Fanfarras reforça o papel do Ceac em incentivar a música e integrar os jovens da cidade, proporcionando um espaço para aprendizado e expressão cultural.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.