Notice: Undefined index: color-1-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Notice: Undefined index: color-2-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Mulher tenta burlar tornozeleira eletrônica com papel alumínio e é presa em Balneário Camboriú

O uso do papel alumínio é usado para tentar dificultar o rastreamento do equipamento

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na noite desta quarta-feira, 25, uma guarnição da Polícia Militar abordou um veículo VW Nivus na Rua 904, esquina com a 4ª Avenida, em Balneário Camboriú, após identificar um forte odor de maconha e visualizar os ocupantes fumando a substância.

Durante a abordagem, o condutor, de 29 anos, tentou trocar de lugar com outra ocupante para disfarçar que estava dirigindo sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH). No interior do veículo, os policiais encontraram um cigarro de maconha e dois cigarros eletrônicos contendo THC.

O motorista apresentava sinais claros de consumo de entorpecentes, como olhos vermelhos, sonolência e fala arrastada. Ele foi preso em flagrante por dirigir sob efeito de drogas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Uma das ocupantes, de 34 anos, tentou enganar os policiais fornecendo um nome falso, mas sua verdadeira identidade foi descoberta ao encontrarem um documento com sua foto. Além disso, os agentes perceberam que ela usava uma tornozeleira eletrônica coberta com papel alumínio, numa tentativa de dificultar o rastreamento do equipamento.

Diante dos fatos, a mulher foi presa em flagrante por falsa identidade, e o motorista foi encaminhado para os procedimentos cabíveis. Ambos responderão pelos crimes identificados durante a abordagem.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.