Notice: Undefined index: color-1-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Notice: Undefined index: color-2-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Homem é preso em flagrante por furtar materiais de enfermeiras em trabalho de parto em BC

Suspeito foi localizado com ferramentas usadas para arrombamento e objetos furtados escondidos em lixeira

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na madrugada desta quarta-feira, 8 de janeiro, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú prendeu um homem pelo crime de furto na Avenida Brasil, por volta da 1h.

A Central 153 recebeu uma denúncia sobre dois homens em atitude suspeita, retirando materiais do porta-malas de um automóvel e escondendo-os em uma lixeira próxima. Durante rondas, uma guarnição localizou e abordou um dos suspeitos. Ele portava ferramentas comumente utilizadas para arrombamento de veículos.

Na lixeira indicada, os guardas encontraram diversos objetos furtados, que foram posteriormente reconhecidos pelas vítimas: duas enfermeiras de Florianópolis. As profissionais estavam na cidade para atender uma paciente em trabalho de parto e haviam deixado parte do material hospitalar no carro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Após confessar o furto, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido, junto aos objetos recuperados e às ferramentas apreendidas, à Central de Plantão Policial (CPP) para os procedimentos legais.

A rápida ação da Guarda Municipal garantiu a recuperação dos materiais essenciais para o atendimento médico e reforçou a segurança na região, destacando a importância da vigilância e da colaboração da comunidade para coibir práticas criminosas.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.