Uma discussão sobre a propriedade de um cooler de bebidas na Praia de Laranjeiras, em Balneário Camboriú, terminou em briga generalizada, disparos de arma de fogo e prisão de um foragido da Justiça na noite deste domingo (11).
O conflito começou quando dois homens reivindicaram a posse do objeto, resultando em agressões físicas e ataques com cadeiras de praia, além de danos a um veículo próximo ao local.
Durante o atendimento da ocorrência, tiros foram ouvidos, e o irmão de um dos envolvidos apareceu ferido pelos disparos. Ele apresentava lesões compatíveis com perfurações por arma de fogo, mas a arma utilizada não foi localizada pela polícia.
Na verificação da identidade dos envolvidos, a Polícia Militar constatou que um dos homens possuía mandado de prisão ativo, expedido pela Comarca de Gravataí (RS), com base no artigo 16, parágrafo 1º, do Estatuto do Desarmamento. Ele foi detido no local, encaminhado à UPA da Barra para atendimento médico e, em seguida, levado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí.