Notice: Undefined index: color-1-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Notice: Undefined index: color-2-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Motociclista morre após perder controle da moto e bater em poste na Avenida Panorâmica

Robson Furtado sofreu múltiplas fraturas e faleceu dois dias depois devido à gravidade dos ferimentos

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na tarde deste sábado, 8, um motociclista perdeu o controle de sua moto na descida da Avenida Panorâmica, em Balneário Camboriú, e colidiu violentamente contra um poste.

A vítima, identificada como Robson Furtado, foi atendida pelos bombeiros ainda no local. Durante o resgate, ele gritava de dor e relatava que sentia fortes dores pelo corpo inteiro. Em estado grave, recebeu os primeiros socorros na via e foi encaminhado ao Hospital Ruth Cardoso.

Robson sofreu múltiplas fraturas, passou por uma cirurgia onde precisou ter um pedaço do pâncreas removido e também teve o intestino perfurado. Apesar dos esforços médicos, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 6h desta segunda-feira, 10.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Natural de Belém, Robson morava em Camboriú e deixa esposa e filha.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.