Notice: Undefined index: color-1-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Notice: Undefined index: color-2-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Balneário Camboriú está sob ataque de quadrilha especializada em furtos de caminhonetes

Cidade registra 16 furtos em um mês; câmeras flagram ação de criminosos em menos de 5 minutos

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Balneário Camboriú enfrenta uma onda de furtos altamente especializada. Entre os dias 1º de abril e 1º de maio, cerca de 16 caminhonetes foram furtadas na cidade, indicando a ação coordenada de uma quadrilha com atuação regional. O caso mais recente foi registrado na madrugada de quarta-feira, 1º de maio, por volta das 3h20, na rua 1400.

Imagens de câmeras de segurança flagraram o modus operandi dos criminosos. O trio começa circulando pela via, aparentemente para analisar a movimentação e identificar o momento ideal para agir. Em seguida, se dirige à caminhonete estacionada na rua. A abertura do veículo foi realizada em menos de 8 segundos, e, uma vez dentro, os criminosos levaram cerca de dois minutos para dar a partida e fugir com o automóvel.

Segundo informações obtidas pelas forças de segurança, essa quadrilha seria responsável por diversos furtos de caminhonetes não apenas em Balneário Camboriú, mas também em cidades vizinhas da região. Apesar da alta incidência dos crimes, as forças de seguranças já conseguiram recuperar 10 das caminhonetes furtadas, encontradas em diferentes condições e localidades.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A recomendação às vítimas é que registrem boletim de ocorrência imediatamente em caso de desaparecimento do veículo.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.