Uma padaria foi assaltada na tarde desta sexta-feira (16), por volta das 16h, na Avenida Brasil, em Balneário Camboriú. Dois homens em situação de rua renderam a atendente e levaram todo o dinheiro do caixa, fazendo menção de estarem armados. O crime aconteceu diante de uma família, que estava acompanhada de uma criança de apenas dois anos de idade.
Após o roubo, os autores fugiram a pé em direções distintas. A Polícia Militar foi acionada e iniciou buscas imediatas na região. Minutos depois, um dos suspeitos, de 29 anos, foi localizado enquanto tentava escapar pela 4ª Avenida. Ele possui 17 boletins de ocorrência registrados em seu nome, incluindo anotações por furtos e roubos.
O segundo suspeito, de 45 anos, também foi encontrado logo em seguida, nas proximidades da Marginal Leste. Ele possui outras 17 passagens criminais, por crimes como receptação, tráfico de drogas, associação criminosa, furto e roubo.
Ambos foram presos e encaminhados para a Central de Plantão Policial para os procedimentos legais.
O caso chama atenção não apenas pela localização do assalto — em uma das vias comerciais mais movimentadas da cidade — mas também pelo perfil dos envolvidos, ambos com extensa ficha criminal. Até o momento, não há confirmação oficial sobre o valor subtraído nem informações sobre eventuais apreensões.