Nesta quarta-feira, 13, por volta das 11h30, a Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergências – 190, para atender ocorrência de Apoio aos Órgãos de Segurança Pública na Avenida Atlântica, no Centro de Balneário Camboriú.
A guarnição chegou à praia Central para prestar apoio ao Corpo de Bombeiros, que realizava a verificação de um corpo já coberto e rodeado por inúmeras pessoas.
O corpo foi localizado cerca de 250 metros da areia, na zona de rebentação, e foi trazido à areia pelo jet-ski dos bombeiros. Aparentemente, o cadáver se encontrava há vários dias na água pelo estado avançado da decomposição.
A vítima, um homem aparentemente jovem e alto, de pele branca, sem tatuagens e cabelo e olhos castanhos, não havia sido identificada ao finalizar o boletim de ocorrência. Ele vestia uma calça jeans nº 38.
Diante dos fatos, o Corpo de Bombeiros prestou apoio a fim de isolar a área e orientar as pessoas no local até a chegada da Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias para o recolhimento do corpo.
NOVAS INFORMAÇÕES:
Corpo encontrado na Praia Central é de menino de 13 anos que desapareceu em Navegantes