Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Fiscalização do FUNDESPORTEBC visitou evento da AMA Surf Litoral neste fim de semana

A Comissão de Fiscalização visitou o evento da AMA Surf Litoral, que reuniu crianças com autismo em uma manhã de aulas com o surfista cego, Derek Rabelo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Comissão de Fiscalização do Fundo Municipal de Desenvolvimento do Esporte de Balneário Camboriú (FUNDESPORTEBC) realizou uma das visitas no evento da AMA Surf Litoral, que reuniu crianças com autismo em uma manhã de aulas com o surfista cego de ondas grandes, Derek Rabelo.

O evento foi realizado em parceria com a Fundação Municipal de Esportes (FMEBC) e as aulas foram aplicadas na Surf Escola BC, na Praia Central, em frente à Rua 2500. O atleta foi voluntário do projeto que consiste em aproximar as crianças autistas do esporte e do surf.

A comissão do FUNDESPORTEBC é responsável por realizar as visitas nas associações que recebem o recurso do fundo e concluir se o estão usando corretamente.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Para esclarecer alguma dúvida, de segunda a quinta-feira pela manhã, um dos membros da comissão atende na FME. O contato pode ser presencial na Rua 2438, nº 146 – Centro, ou pelo telefone (47) 3360-0444. A comissão está prevista em edital, que pode ser acessado no site da Prefeitura de Balneário Camboriú.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.