Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Shed apresenta 9 shows nacionais em 12 dias de festa

Até o dia 5 de janeiro, tem festa todos os dias na Shed

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O último final de semana começa com um time de peso na Shed, em Balneário Camboriú. A quinta-feira foi de show com Vitor Kley no club da Avenida Atlântica. Na sexta-feira (27) tem Show Nacional com Jefferson Moraes, Herbert Medeiros, DJ Fernando Toledo mais DJ Diogo. O sábado (28) apresenta Dan Costa, finalista do The Voice Brasil 2016, Vinny Galleno mais DJ Gian. A festa  segue no domingo (29) com Show Nacional de Vitão. Noite também de Daniel & Jorge Lucca, mais DJ Locker.

A semana já começa com festa e na segunda-feira (30) sobem ao palco Delegado, Cleiton e Felipe mais DJ Gian. Terça-feira (31) é a grande noite do Réveillon Shed. A música fica por conta de Breno e Caio Cesar, Sanmya, Pedro Felipe, Fernando Toledo, Origgami e DJ Norton.

E quem não puder estar presente na virada, na quarta-feira (1º) tem mais uma apresentação de Breno e Caio Cesar. Mano Walter chega na quinta-feira (02).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Seguindo a programação de shows nacionais, na sexta-feira (03) tem Jerry Smith no palco. Sábado (04) a festa será comandada por Juan Marcus e Vinicius, e encerrando os 12 dias de festa, no domingo (05) tem Lagum.

Mais informações sobre a programação pelo site www.shedbar.com.br, redes sociais da Shed (Facebook e Instagram) ou pelo telefone (47) 3264-2607.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.