Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Réveillon 2020: cerca de 1 milhão de pessoas acompanharam queima de fogos em BC

O espetáculo, que durou 15 minutos, emocionou a multidão

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Cerca de um milhão de pessoas acompanharam a queima de fogos na Praia Central de Balneário Camboriú, na chegada de 2020. O espetáculo, que durou 15 minutos, emocionou a multidão e pôde ser assistido ao vivo pela câmera instalada no pontal norte.

“Foi lindo! Passo a virada aqui há alguns anos, mas neste ano esteva especial”, conta a turista de Carazinho, no Rio Grande do Sul, Sandra Coletto.

Os grupos acompanharam os fogos que saíram de oito balsas e dos molhes Klaus Fisher (Barra Sul) e da Barra Norte. As cores escolhidas possuem efeitos especiais diferentes com colorações de baixo estampido, ou seja, estouros mais silenciosos que os normais.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cerca de 750 pessoas estiveram envolvidas na Operação do Réveillon, entre forças de segurança pública para garantir a tranquilidade da festa.

Já no início da madrugada, por volta da 1h30, as equipes de limpeza iniciaram o recolhimento do lixo. As equipes, posicionadas nas extremidades da praia contaram com 10 caminhões e 10 máquinas para a limpeza, além dos equipamentos individuais.

“Mais uma vez, Balneário Camboriú realizou uma bela festa. Nossos turistas e moradores puderam aproveitar uma das maiores e melhores viradas do ano do país e se encantar com esse show”, disse o Prefeito Fabricio Oliveira.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

  1. A lenda do 1 milhão de pessoas se propagando indevidamente – espero que os “Jornalistas” façam um levantamento sério com os órgãos de segurança e administração municipal. Essa lenda do UM MILHÃO DE PESSOAS já foi demistificada em anos passado.
    – A PM pode calcular quantas pessoas “CABEM” na Orla e na Avenida Alântica, depois somem o n° de unidades habitacionais com o n° de leitos da rede hoteleira. e “chutem” um número para os visitantes das cidades vizinhas. DUVIDO QUE O NÚMERO ESTÁTICO DE PESSOA PASSE DOS 500 MIL PESSOAS. Duvido!! Façam a soma e demonstrem.

    Esse tal de 1 Milhão do que se fala a anos, é o número total de turistas que passam pela cidade durante toda uma temporada…

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.