Um homem de 52 anos tirou a própria vida no início da tarde desta quinta-feira (09), na Barra Sul. Marcelo Moreira se jogou do 15º andar do Camboriú Park Residence, condomínio onde morava na Avenida Atlântica.
A vítima ficou por mais de uma hora no topo do edifício ameaçando a se jogar. Antes de subir, ele havia ingerido seis doses de vodka no quiosque em frente ao edifício.
Segundo relatos de vizinhos, a vítima possuía esquizofrenia, depressão, fazia uso de drogas e havia perdido parentes recentemente.
Bombeiros, Polícia Militar, Guarda Municipal, Agentes de Trânsito e até a equipe do Programa Abraço à Vida compareceram ao local, mas o homem estava irredutível.
Lá de cima, o síndico tentava convencer Marcelo a não se jogar, mas ele ficava cada vez mais irritado com a tentativa de diálogo. Até que Marcelo se pendurou do lado de fora e se soltou. Ele caiu na área de um apartamento do primeiro andar e não resistiu à queda.
O Instituto Médico Legal (IML) compareceu ao local para recolher o corpo, além da Polícia Civil e o IGP para os devidos trâmites.
PROCURE AJUDA
Se você tiver precisando de apoio emocional, Balneário Camboriú possui um programa municipal de apoio à vida. O ABRAÇO À VIDA funciona 24h pelo telefone (47) 999-822-322, para ligações e WhatsApp.
Você também pode ligar para o número 188 gratuitamente, que será atendido por um voluntário do Centro de Valorização da Vida (CVV), com respeito, anonimato, que guardará estrito sigilo sobre tudo que for dito.
[comentário ocultado por conter palavrões]
Muito triste
Ninguém sabe o q a pessoa está passando MT triste isso
Só quem passa por essa doença sabe dizer o quanto dói a depressão. É dor na alma. Não física. Que sempre existam esses voluntários disponíveis em ajudar. É muito triste e doloroso ver uma pessoa assim.