Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Casa da Mulher oferece Pilates, Acupuntura, Fisioterapia e Reeducação Postural

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na recepção da Casa da Mulher e do Voluntário, situado na Rua 2850, nº 303.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Casa da Mulher está oferecendo aos seus associados mais quatro atendimentos: RPG (Reeducação Postural Global), Pilates, Acupuntura e Fisioterapia. Também as aulas de Defesa Pessoal retornaram.

Nas quartas-feiras são aplicadas a Fisioterapia e a Acupuntura. As duas são para ambos os sexos. A Fisioterapia inicia às 13h e segue até 15h30, e a Acupuntura vai das 16h20 às 18h30. Os atendimentos de RPG ocorrem toda quinta-feira às 13h. O exercício é fundamental para melhoria da postura corporal. Na segunda-feira o Pilates vai das 13h30 as 18h30.

LEIA TAMBÉM:
Coronavírus: Balneário Camboriú orienta profissionais da saúde

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Nesta quinta-feira (30), a partir das 16h, também retorna de férias a aula de defesa pessoal, com o professor Felipe Blatt.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na recepção da Casa da Mulher e do Voluntário, situado na Rua 2850, nº 303.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.