Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Abastecimento de água será interrompido no Ariribá e Praia dos Amores nesta terça

A Emasa fará a interligação da rede de água da Rua Henrique Mescke, esquina com a Avenida do Estado, na Praia dos Amores

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

Nesta terça-feira (06), a Empresa Municipal de Água e Saneamento (Emasa), fará a interligação da rede de água da Rua Henrique Mescke, esquina com a Avenida do Estado, na Praia dos Amores. A obra de substituição da rede, que já teve uma parte executada, é necessária para melhorar a pressão e o abastecimento de água nessa rua e região.

Para execução da obra, será necessário fechar o registro de água que abastece a região, podendo faltar água nos Bairros Ariribá e Praia dos Amores, a partir das 6h30. A previsão para conclusão do serviço e o retorno do abastecimento é a partir das 12h.

ATENÇÃO!

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A Emasa recomenda que os moradores economizem água neste período, e caso percebam a falta de água fechem os registros de entrada dos cavaletes e reabram somente após a normalização, para evitar a ocorrência de água turva.

A Autarquia lembra que, a água que estará na rede de distribuição no primeiro momento sairá turva, já que nas paredes internas das tubulações há o acúmulo de sais inorgânicos, conhecidos na indústria como incrustação, que com grandes variações de velocidade da água devido a despressurização das redes, pode se desprender das partículas, ocasionando o aumento da cor e turbidez. Logo que ocorre o retorno do abastecimento, não é recomendado utilizar para lavar roupas, por exemplo.

Dúvidas e informações pelo telefone 0800-6436272 ou no Fala EMASA (WhatsApp comercial) (47) 3261-0000.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

O conteúdo dos comentários publicados é de absoluta responsabilidade de seus autores, jamais representando a posição oficial dos editores do Camboriú News, nem do próprio.

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!