Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Abertas inscrições para curso de produção de bolachas

As inscrições podem ser feitas no próprio Centro, situado na Rua Itália nº 1059, Bairro das Nações e no horário das 8h as 18h

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Estão abertas as inscrições para o curso de produção de bolachas amanteigadas gourmet no Centro de Convivência da Família. As aulas ocorrem semanalmente às quartas-feiras, das 14h às 17h. No período noturno as aulas são quinzenais, e ocorrem, também às quartas, das 19h30 às 21h30.

A professora voluntária Angelina Schneider explica que a aula visa contar os segredos de como fazer um biscoito no ponto. “Vamos ensinar desde a cobertura até a decoração. Já há alunas que fizeram esse curso anteriormente e vivem disso”, disse a professora Angelina Schneider.

A secretária de Desenvolvimento e Inclusão Social, Christina Barichello, explica que que esses cursos oferecidos no Centro de Convivência da Família visam auxiliar as pessoas a ter uma fonte de renda. “A ideia é dar condições as pessoas para conquistar seus objetivos, com trabalho e criatividade. Neste curso específico, é ensinada a receita para a confecção do biscoito, do recheio, e até a decoração do mesmo”, explica Christina.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As inscrições podem ser feitas no próprio Centro de Convivência, situado na Rua Itália nº 1059, Bairro das Nações e no horário das 8h as 18h.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.