Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Abertura do Natal de Camboriú aconteceu neste sábado, 30

Neste sábado, 30, o Papai Noel chegou à cidade por volta das 22h e recepcionou as crianças que o aguardavam ansiosamente

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O Natal chegou em Camboriú. No sábado, dia 30, a Praça das Figueiras foi palco do show que reuniu cerca de 100 artistas, que realizaram um grande espetáculo musical e artístico, marcando a abertura oficial do Natal da Família. O Papai Noel chegou à cidade por volta das 22h e recepcionou as crianças que o aguardavam ansiosamente. Além da distribuição de doces e entrega de cartas também houve muitas fotos e abraços.

“É com muita alegria que nossa Camboriú recebe mais esta edição do Natal da Família, este evento esperado e que com certeza abrilhanta ainda mais a nossa cidade”, comentou o prefeito Elcio Rogério Kuhnem. Centenas de pessoas foram conferir de perto o start das luzes, o Espetáculo Musical Brilho do Natal, que contou com a apresentação de coral jovem, banda, orquestra, grupo de dança e teatro, que de forma dinâmica e expressiva, interpretou a história que vai desde a criação do mundo até o nascimento do menino Jesus.  

Luzes, árvores e enfeites estão decorando e iluminando vários pontos da cidade, como por exemplo, a Praça das Figueiras, rótula próximo ao IFC, na entrada da cidade (próximo ao Portal Turístico), na rótula do Minela, no bairro Cedro, rótula encruzo Braço, Praça do Barranco, no bairro São Francisco, Praça do Distrito Industrial, no bairro Areias, Praça Humberto Sehnem, em frente ao CAIC Jovem Ailor Lotério, no Monte Alegre, Praça Willian Maxiel Duarte, no Conde Vila Verde, e a Prefeitura. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Só tenho a agradecer a minha equipe, que se dedicou muito para a realização desta linda festa. Tudo foi planejado com muito carinho e pensado na forma de levar alegria, felicidade e a magia do Natal para as famílias camboriuenses”, ressaltou a presidente da Fundação Cultural, Sandra Pereira. 

Programação 

No dia 7 de dezembro, das 14h às 22h, a programação será por conta dos jovens da Igreja Luz da Vida e membros da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos últimos Dias.  No dia 14, das 14h às 21h, o padre Márcio  Vignoli, da Paróquia do Divino Espírito Santo, conduzirá a abertura da Novena de Natal.   No dia 21, das 14h às 21h, os grupos tradicionalistas gaúchos farão apresentações típicas. 

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.