Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Abordagem acaba em tumulto na Avenida Central

Multidão teve que ser contida com spray de pimenta

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta quinta-feira (12), por volta das 22h55, foi gerado um tumulto enquanto a Polícia Militar realizava uma abordagem na Avenida Central, no Centro de Balneário Camboriú, onde havia uma grande quantidade de pessoas assistindo jogo.

A guarnição realizava a abordagem de um homem em frente a uma conveniência, quando algumas pessoas proferiram palavras ofensivas aos policiais militares. Outras pessoas saíram da conveniência aumentando o tom de voz, incitadas pelos homens que estavam xingando a guarnição e gerando tumulto.

A Polícia Militar conseguiu identificar alguns homens que iniciaram o tumulto e os xingamentos. A guarnição solicitou apoio do PPT e outras guarnições para conter a multidão que estava muito alterada e grande parte visivelmente embriagados, sendo necessário o uso de spray de pimenta e contato físico para dispersar a multidão e efetuar a prisão dos indivíduos que incitavam a turma contra os policiais.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Dois dos principais homens que desacataram e resistiram a abordagem das guarnições foram contidos e responderão judicialmente pelos seus atos.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.