Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Abordagem resulta na descoberta de carretinha furtada sendo puxada por carro com habilitação vencida

Guarda Municipal intercepta carretinha furtada em patrulha preventiva na rua Maria Mansoto

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Guarnição de Capturas da Guarda Municipal, realizava patrulhamento preventivo nas imediações da rua Maria Mansoto, por volta de 16h30 desta segunda-feira (25), quando foi informada pela Central 199, que teria uma carretinha furtada transitando pelo local.

Iniciadas as buscas, a carretinha foi localizada um pouco mais à frente na mesma rua, sendo puxada por um veículo Ford Fusion de cor branca. Feita a abordagem e verificação dos sinais identificadores da carretinha, foi confirmado o registro de furto/roubo.

Em conversa com o condutor do veículo, este informou que seu pai havia pego emprestado de um terceiro e que não tinha conhecimento do registro de furto.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Diante dos fatos, foram feitos os procedimentos administrativos de trânsito, uma vez que o condutor de 22 anos, estava com a habilitação vencida e sua categoria não permitia a condução da carreta, sendo então conduzido à Central de Plantão Policial, para os devidos procedimentos.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.