Notice: Undefined index: color-1-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Notice: Undefined index: color-2-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Abrigo de BC acolhe 70 moradores de rua e 30 cães na primeira noite de funcionamento

Caso a população identifique alguém que necessita de auxílio, pode acionar a Abordagem Social pela Central 156

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, da Prefeitura de Balneário Camboriú, abriu um abrigo emergencial para acolher as pessoas em vulnerabilidade social, em decorrência das previsões de frio intenso, que ocorrerão na região durante esta semana, conforme anunciado pelos institutos meteorológicos do Estado.

Na primeira noite de funcionamento, nesta terça-feira, 27, foram acolhidos cerca de 70 moradores de rua e 30 cachorros.

O abrigo, anexo a Casa de Passagem do Migrante, localizada na BR 101, Km 130 – Várzea do Ranchinho, conta com dormitórios, alimentação, apoio psicológico e assistência social. Caso a população identifique alguém que necessita de auxílio, pode acionar a Abordagem Social pela Central 156.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Quem quiser doar roupas, agasalhos, cobertores e alimentos não perecíveis, pode ir a Casa da Mulher e do Voluntário, na Rua 2.850, nº 303 – Centro, ou ao Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) do município.

Animais de rua

Durante a onda de frio intenso a Guarda Municipal fará o recolhimento de animais de rua que se encontrem em situação extrema.

Caso você identifique um cachorro precisando de ajuda entre em contato com o Abraço Animal pelo telefone 153.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.