Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Ação de páscoa promete parar Balneário Camboriú

BC terá uma programação especial de Páscoa para levar uma mensagem de esperança aos brasileiros por meio da participação dos moradores da cidade

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Balneário Camboriú terá uma programação especial de Páscoa para levar uma mensagem de esperança aos brasileiros por meio da participação dos moradores da cidade. Em abril, a Secretaria de Turismo promoverá o movimento “Tempo de Renascer BC”.

+ Mulheres de 48 e 72 anos morrem de covid neste domingo em BC

Sem gerar aglomerações, o movimento pretende enviar mensagens de que uma nova fase pós-pandemia virá, de renascimento em diferentes sentidos. Para que não haja concentração de público, foram planejadas ações isoladas que expressem que é época de se reinventar, renascer e recomeçar.

Na Sexta-Feira Santa (2 de abril), às 20h, a intenção é fazer a cidade parar. Os moradores serão incentivados a irem à janela do apartamento onde moram, quintal de casa ou porta do comércio com a lanterna do celular ligada. A claridade coletiva produzida pelos aparelhos simbolizará a luz que as pessoas necessitam para o renascimento. As crianças da rede municipal de ensino serão motivadas a criarem corações iluminados para decorarem a casa delas. A Secretaria do Turismo também estimula comerciantes a propagarem as mensagens do movimento “Tempo de Renascer BC” nos estabelecimentos. Empresas que quiserem participar do movimento que durará todo o mês abril, estampando a mensagem em vitrines, fachadas ou em camisetas, podem contatar a secretaria, pelo fone (47) 3367- 8122.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Também durante abril, pontos turísticos da cidade permanecerão decorados com corações. “Precisamos acreditar que tempos melhores virão, e lançar essa mensagem para o universo é uma maneira de atrair o que desejamos”, diz o secretário de Turismo, Geninho Goes.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.