Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Acesso da BR-101 para Rua 3300 será fechado por três meses

O fechamento será feito para a complementação das obras da ponte da Marginal Leste sobre o Rio Camboriú

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Autopista Litoral Sul fará o fechamento da alça que dá acesso a Balneário Camboriú de quem vem do sul pela BR-101 à Marginal Leste e à Rua 3300. O fechamento será feito para a complementação das obras da ponte da Marginal Leste sobre o Rio Camboriú.

A mudança ocorre a partir do próximo dia 15 de março e a previsão é de que a obra vá durar aproximadamente 3 meses. O acesso à cidade desse fluxo que vem do sul se dará somente pela segunda entrada, no km 133, próximo da Avenida do Estado.

Para evitar um aumento muito grande de trânsito ao longo da Avenida do Estado, principalmente na região do Elevado da Quarta Avenida, ainda em obras, a rota alternativa para o motorista que quer ir para a região sul é acessando a Rua 980 até a Quarta Avenida. O motorista que quiser acessar a região Central da cidade pode optar pela Rua 904. Já o motorista que se dirigir a região Norte da cidade deve seguir pela Avenida do Estado ou utilizar a Rua 500 até a Terceira Avenida como alternativa.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A mudança será acompanhada pelos agentes de trânsito que orientarão os motoristas e reforçarão a sinalização após o fechamento do acesso via Rua 3300.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.