Notice: Undefined index: color-1-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Notice: Undefined index: color-2-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Acidente entre motocicletas no bairro da Barra deixa duas pessoas feridas

Mulher foi encaminhada ao PA da Barra com suspeita de fratura; PM assumiu a ocorrência

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na tarde da última sexta-feira, 07, um acidente entre duas motocicletas deixou duas pessoas feridas no bairro da Barra, em Balneário Camboriú. O sinistro ocorreu por volta das 7h30, no cruzamento entre as ruas Maria Joaquina Corrêa e Antônio dos Santos, mobilizando os Agentes de Trânsito, Bombeiros Militares e Polícia Militar.

As motocicletas envolvidas no acidente foram uma Honda/CG 160 Fan e uma Honda CG 150 Fan. Com o impacto, uma mulher sofreu escoriações e suspeita de fratura no membro inferior, sendo socorrida pelos Bombeiros Militares e encaminhada ao Pronto Atendimento (PA) da Barra. O outro motociclista, que também teve escoriações, preferiu buscar atendimento médico por meios próprios.

A Polícia Militar assumiu a ocorrência, realizando os procedimentos legais e orientando o trânsito na região, que ficou parcialmente comprometido durante o atendimento às vítimas.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.