Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Acidente envolvendo 3 veículos foi registrado na BR-101 na manhã desta terça-feira

Um dos condutores ficou preso nas preso nas ferragens do veículo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Uma colisão envolvendo três veículos, Iveco Daily, Kia Bongo e Gm Corsa ocorreu no km 135, sentido norte, da BR 101, por volta das 08h18 desta terça-feira, 03. Os bombeiros atenderam a ocorrência.

O condutor do Iveco encontrava-se consciente, orientado, referindo dores nos membros inferiores e estava preso nas ferragens do veículo. foram realizadas manobras de desencarceramento, sendo que a vítima foi retirada pela porta lateral direita, em ângulo 90º, sendo posteriormente entregue para a equipe da unidade avançada da auto pista e usa (SAMU). Para dar prioridade ao transporte, a vítima foi conduzida ao Hospital Ruth Cardoso, juntamente com a médica e enfermeira do SAMU, na viatura ASU-298.

Em seguida, o ABTR 122 procedeu com a limpeza da pista de rolamento, em auxílio a equipe da auto pista Litoral Sul. estiveram presentes no local, além do trem de socorro de Balneário Camboriú, a unidade avançada da auto pista Litoral Sul, USA 01 do SAMU e demais equipes de apoio da Arteris.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A pista do sentido norte da rodovia foi completamente fechada para o fluxo, enquanto duraram os trabalhos de socorro.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.