Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Acidente grave na Avenida Atlântica: turista sofre fraturas após ser empurrado na ciclofaixa

Patinador que empurrou patinetista de forma lamentável não permaneceu no local para prestar socorro

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Em um incidente alarmante ocorrido na Avenida Atlântica, em Balneário Camboriú, um turista sofreu ferimentos graves após ser empurrado por um patinador que seguia na direção contrária na ciclovia.

O evento aconteceu enquanto a vítima, Carlos Alberto Zurc, de 60 anos, acompanhada de outras duas pessoas, também turistas de Resende, RJ, desfrutava de um passeio de patinete pela beira-mar. A ação irresponsável do patinador quase resultou em uma tragédia maior, quando um veículo Jeep Renegade passou a centímetros de atingir a cabeça do homem caído na pista de rolamento.

Uma transmissão ao vivo que estava sendo feita no YouTube capturou o momento em que a vítima, empurrada de forma abrupta, caiu violentamente, com suas costas sendo atingidas pelo veículo. O patinador envolvido no incidente, de forma lamentável, não permaneceu no local para prestar socorro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Guarda-vidas que estavam próximos ao local agiram prontamente, fornecendo os primeiros socorros necessários até que a vítima pudesse ser encaminhada ao hospital, onde encontra-se internada, sem previsão de alta.

A situação clínica de Carlos Alberto inspira cuidados. Ele está com acúmulo de água nos pulmões após fraturar sete costelas mais a vértebra torácica. O professor veio a Balneário Camboriú para um evento da escola de idiomas onde trabalha, a KNN Idiomas. Sua esposa criou uma “vakinha”, neste link, para ajudar com os custos de estadia, locomoção, remédio e outros.

Este incidente ressalta a importância de se manter a ética e o respeito mútuo nas vias compartilhadas, como as ciclovias, especialmente em áreas turísticas movimentadas como Balneário Camboriú. A imprudência e a falta de consideração pelo bem-estar dos outros não só colocam em risco a vida dos envolvidos, mas também mancham a experiência de visitantes que buscam lazer e diversão na região.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.