Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Ações policiais culminam em prisões e desmantelamento de pontos de tráfico na região de BC e Camboriú

Operações eficazes resultam na captura de suspeitos e na apreensão de drogas e armas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

No último final de semana, a polícia realizou duas operações bem-sucedidas na região de Balneário Camboriú e Camboriú, resultando na prisão de suspeitos envolvidos em crimes diversos.

01/03/2024 às 16h: Polícia prende suspeito após perseguição e apreende drogas em BC

Na tarde de 01/03/2024, a Polícia Militar de Balneário Camboriú agiu rapidamente em uma ocorrência envolvendo crime de trânsito, tráfico de drogas e corrupção de menor. Tudo começou quando uma guarnição em rondas pelo Bairro das Nações avistou um veículo Fiat Uno, conduzido por um homem de 19 anos e uma passageira de 16 anos, ambos sem cinto de segurança.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ao ordenar a parada do veículo, o condutor desobedeceu e iniciou uma fuga perigosa pelas ruas da cidade, colidindo em outros veículos e colocando pedestres em risco. Durante a perseguição, o suspeito ainda transitou na contramão e pela ciclovia, evidenciando sua imprudência.

Em determinado momento, o condutor lançou uma sacola branca pela janela do veículo, contendo uma quantidade considerável de drogas. A equipe policial conseguiu recuperar o invólucro dispensado, que continha aproximadamente 25g de substância entorpecente.

Após a abordagem, verificou-se que o condutor não era habilitado e que a passageira era menor de idade. No entanto, nada de ilícito foi encontrado com eles ou dentro do veículo, que estava registrado em nome de terceiros.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante delito e encaminhado às autoridades competentes para os procedimentos legais.

02/03/2024: Polícia desarticula ponto de tráfico e apreende armas em Camboriú

Na manhã de 02/03/2024, a Polícia Militar desencadeou uma operação que resultou na desarticulação de um ponto de tráfico de drogas e na apreensão de armas de fogo em Camboriú.

Após receber denúncias sobre atividades ilícitas em uma residência na rua Mato Grosso, as autoridades realizaram uma abordagem no local. Dois homens, moradores da casa, tentaram fugir ao avistar a viatura, mas foram capturados pela equipe policial.

Durante a vistoria na residência, os policiais encontraram uma quantidade significativa de drogas, incluindo 63g de cocaína embalada para venda, além de um revólver calibre .38, um carregador de calibre .380, munições de diferentes calibres, balanças de precisão, rádios comunicadores e outros objetos relacionados ao tráfico de entorpecentes.

Os três abordados, incluindo os moradores da casa, foram presos em flagrante delito e conduzidos à delegacia para os devidos procedimentos legais.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.