Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Acordo entre Prefeitura e PGTur mantém transporte coletivo em BC

Com isso, o serviço de transporte público será reestabelecido nesta terça-feira (13)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Após acordo firmado no final do mês de novembro entre o BC Trânsito, Procuradoria Municipal e a PGTur, foi realizado nesta segunda-feira (12) o depósito da primeira parcela dos valores relativos ao repasse da verba federal com recursos advindos da Emenda Constitucional 123/2022.

Com isso, o serviço de transporte público será reestabelecido nesta terça-feira (13).

Os recursos são oriundos do Governo Federal, em “caráter emergencial para operadores do transporte coletivo, em concessões vigentes, como forma de amenizar os prejuízos principalmente com relação a gratuidade dos idosos e a própria condição da pandemia”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Esses valores serão pagos à PGTur em três parcelas, garantindo a totalidade dos serviços, por parte da empresa, até 28 de fevereiro de 2023. Neste período, a Prefeitura Municipal buscará novas alternativas para o transporte público na cidade.

Para que o usuário mantenha-se atualizado com os horários, é importante que tenham sempre em mãos o aplicativo Bilhete Digital Onboard, fiquem sempre atentos aos informativos emitidos pela empresa e acompanhem as tabelas de linhas e horários através do site www.bccoletivo.com.br.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.