Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Acusação de furto resulta em briga e ameaça com faca entre amigo no bairro das Nações

Guarda Municipal é chamada para conter confronto com ameaça de faca durante discussão sobre furto

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na noite desta terça-feira (02), por volta das 22h30, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú foi acionada para se deslocar até a Rua Suíça, no bairro das Nações, onde uma briga estava em andamento no endereço mencionado.

Ao chegarem ao local, os guardas conversaram com o solicitante de 27 anos, que relatou que seu amigo de 25 anos estava sendo agredido e acusado de furto.

Durante a conversa com o suposto autor, de 26 anos, ele afirmou que confrontou o solicitante e seu amigo sobre um equipamento desaparecido de seu dormitório, resultando em violência física.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Também foi mencionado que o homem que chamou à Central 153, o terceiro indivíduo, ao chegar no local, no início da discussão, adentrou à residência portando uma faca e o ameaçou, fins proteger seu amigo.

Após os acontecimentos, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos legais e esclarecimentos sobre o caso.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.