Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Adolescente é apreendida por tráfico de drogas no São Judas Tadeu

A adolescente tinha um mandado de busca e apreensão em seu desfavor assim como constava como desaparecida

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na sexta-feira, 12, por volta da 13h15 a Polícia Militar apreendeu uma adolescente por tráfico de drogas na Rua Maria Mansoto, Bairro São Judas Tadeu, Balneário Camboriú.

A guarnição, em rondas, visualizou uma adolescente parada em frente a uma residência que ao perceber a presença da viatura demonstrou nervosismo e se evadiu do local.

Realizada a abordagem e feito buscas na imediações, foi encontrado um pote vermelho, o qual continha certa quantidade de droga. Em conversa com os policiais a adolescente assumiu a traficância. O pote continha 6 gramas de crack já fracionados em 23 porções. Foi localizado ainda a quantia de R$76,00 reais, além de uma máquina para passar cartões e três celulares.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em seguida em busca nominal foi possível ver que a adolescente tinha um mandado de busca e apreensão em seu desfavor assim como constava como desaparecida.

Diante dos fatos, a adolescente de 16 anos foi encaminhada até a Delegacia para os procedimentos cabíveis.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.