Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Adolescente é apreendido com 28 pedras de crack

O menor foi detido depois de 500 metros de perseguição a pé e de viatura

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na manhã desta quinta feira (13), às 11h, a Guarda Municipal em patrulhamento preventivo pela Avenida Atlântica avistou um homem em atitude suspeita.

Ele estava traficando e passando um pacote para outro homem. Foi então dado ordem de parada ao suspeito, porém, ambos saíram correndo.

Siga o @camboriunews no Instagram

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Um adolescente de 17 anos foi detido depois de 500 metros de perseguição a pé e de viatura. No bolso de sua bermuda, abandonada na areia da praia, foram encontradas 28 pequenas pedras de crack, além de R$ 67 em espécie.

O outro homem envolvido na ocorrência fugiu e não foi localizado. O mesmo foi encaminhado pela delegacia DPCAMI.

Guarda Municipal conduz homem por posse de drogas

Na noite de quarta-feira (12), às 21h30, durante rondas realizadas pela Guarda Municipal na Rua Corupá, Bairro dos Municípios, três homens foram avistados em atitude suspeita. Quando a guarnição realizou a abordagem, um deles dispensou um plástico com aproximadamente 30 pedras de crack, R$ 20 e um celular. Os outros dois homens foram liberados, pois não foi encontrado nada em sua posse. Já o homem de 20 anos, que estava com as pedras de crack, foi encaminhado para delegacia.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.