18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Adolescente leva tiro no rosto durante briga em bar no centro de BC

Guarda Municipal e Polícia Civil, em ação conjunta, prendem autor de tentativa homicídio

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

UniAvan recebe reconhecimento nacional de Responsabilidade Social

Selo foi concedido pela Associação Brasileira de Mantenedoras do Ensino Superior (ABMES) e levou em conta ações anuais e desenvolvidas durante a pandemia

Seletivo Especial da UniSociesc acontece no dia 28 de novembro

Os candidatos devem se inscrever através do site unisociesc.com.br/vestibular e os mais bem colocados garantem bolsas de até 100%
Siga-nos no Google News

Na madrugada de domingo (18), por volta das 02h30, a Central de Operações 153, recebeu uma ligação do Hospital Municipal Ruth Cardoso, informando que um adolescente alvejado por arma de fogo, deu entrada no hospital. Uma viatura foi ate o local para atender a ocorrência.

+ ‘Resultado da segurança pública’: portão furtado dá lugar a tapume com protesto

Ao chegar, uma testemunha relatou que um veículo, Saveiro vermelha, teria deixado o adolescente no atendimento do pronto socorro. Diante das informações repassadas, a guarnição em patrulhamento pelo bairro dos Municípios, identificou o veículo suspeito e conseguiu realizar a abordagem na Rua Agrolândia com a Quinta Avenida.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Foi realizada a busca veicular e identificado que o interior do veículo estava sujo com sangue e o motorista e passageiro não repassaram informações precisas do fato.

Como o acontecido não havia sido comunicado, a Guarda Municipal acionou a Polícia Civil, para comparecer ao local e realizar os procedimentos cabíveis. Durante o atendimento, o motorista informou que o sangue era do seu primo, um adolescente de 15 anos, que ambos estavam em um bar, situado da Rua 904, e que se envolveram em uma vias de fatos e o adolescente foi alvejado na face, sendo socorrido pelo primo e levado ao hospital. Após o relato, foram encaminhados a delegacia para realização dos procedimento legais.

A Guarda Municipal deslocou-se até o local do fato, na Rua 904, e realizou a condução de testemunhas para a delegacia. Já na delegacia durante os registros, foi identificado que uma das testemunhas, um homem de 22 anos, era o autor do disparo de arma de fogo.

A Guarda Municipal prestou apoio para Polícia Civil em diligências, indo até a residência do autor, sendo localizado um revólver calibre 38, utilizado na execução do crime, uma pistola de air soft (simulacro), uma balança e 11 gramas de substância semelhante a maconha.

Todo material foi aprendido pela Polícia e as demais testemunhas foram ouvidas e liberadas.

PUBLICIDADE

Suspeito foge da PM e abandona bicicleta furtada no Monte Alegre

Em consulta ao número de série da bicicleta pelo aplicativo “Bike Registrada”, foi possível identificar o proprietário

Balneário Camboriú registra 31 novos casos de Covid neste sábado

Permanecem em tratamento 1.190 pacientes, sendo 1.151 em domicílio e 39 internados
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

220,330CurtidasCurtir
49,700SeguidoresSiga
4,700SeguidoresSiga
236InscritosInscreva-se

1 COMENTÁRIO

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!