Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Adolescente mata amigo com tiro acidental com arma do pai em Camboriú

Os envolvidos estavam brincando, quando um deles encontrou a arma do pai, que é policial, escondido em um móvel

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

No final da tarde desta quarta-feira, 24, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo, na rua Rio Piraju, bairro Rio Pequeno, Camboriú.

No local estava a vítima, Lucas Joaquim da Silva, de 13 anos, recebendo os primeiros socorros do SAMU, vindo a o óbito. O autor do disparo, um jovem de 13 anos, estava em choque no local.

Segundo informações coletadas, a vítima e o autor são amigos e estavam brincando na residência deste. Durante a brincadeira, o autor encontrou a arma particular do pai, que é Policial Militar, que estava escondida no interior de um móvel. Ao mostrar para o amigo, acabou realizando um disparo acidental. O pai do autor, estava de serviço no momento dos fatos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Todos foram encaminhados à Central de Polícia para os procedimentos legais cabíveis. O IGP esteve no local e realizou a perícia.

A Polícia Militar lamenta profundamente o ocorrido e está prestando toda assistência às famílias envolvidas.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.