Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Alagamentos: PM resgata família com criança de cinco dias de vida em Camboriú

Por estarem “ilhados”, cercados por água, e a necessidade de deslocar para um local mais seguro, foi solicitado o apoio do helicóptero Águia 02

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), com a aeronave da 1ª Base do Batalhão de Aviação da Polícia Militar, Águia 02, em patrulhamento em apoio às guarnições de Camboriú, nesta terça-feira, 20, transportou uma família, que estava em área de risco no bairro Santa Regina e os levou para o bairro Nações, este em Balneário Camboriú, local onde a família possui residência.

O Águia 02 estava realizando apoio para o levantamento de pontos de alagamento, extensão dos danos e prevenção de furtos em locais onde as guarnições da PMSC não conseguiam chegar.

Enquanto isso, as guarnições de radiopatrulha do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM), com apoio de policiais de folga e empresários locais, estavam retirando uma família, sendo uma mulher de 19 anos, uma criança de apenas cinco dias de vida e mais um familiar, um homem de 20 anos, de uma residência que já estava completamente alagada.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De imediato, foi realizado todo apoio necessário às vítimas e utilizados Jet-ski e botes salva-vidas para retirar a família do local. Por estarem “ilhados”, cercados por água, e a necessidade de deslocar para um local mais seguro, foi solicitado o apoio do helicóptero Águia 02.

Foi realizado o transporte da família. O pouso do Águia 02 aconteceu na sede do 12º BPM, em Balneário Camboriú, de onde uma viatura terminou o transporte da família até a residência.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.