Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Alameda Delfim Peixoto começa a receber asfalto novo

A Alameda Delfim de Pádua Peixoto Filho, no Bairro dos Municípios, começou a receber asfalto novo nesta quarta-feira (4)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Alameda Delfim de Pádua Peixoto Filho, no Bairro dos Municípios, começou a receber asfalto novo nesta quarta-feira (4). O trecho que está recebendo a nova pavimentação fica em frente ao Centro Educacional Municipal (CEM) Tomáz Garcia.

Siga o @camboriunews no Instagram

Até o momento, ruas como: a Sexta Avenida (do início ao fim), Rua Angelina (do início ao fim) Rua Agrolândia (da Rua Aurora até a 5ª Avenida) e a Rua Campos Novos (da Marginal até a 5ª Avenida), já concluíram a execução do serviço de requalificação asfáltica.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Nesta quarta-feira (4), na Rua Canelinha, foi iniciada a operação de fresagem, que consiste em retirar o asfalto velho, conhecido como borrachudo, para depois aplicar o novo. Na semana passada, a Rua Manacá, no Bairro Taquaras – que também faz parte do cronograma de fevereiro/março das requalificações – recebeu a preparação, com a base asfáltica.

As pinturas de sinalização horizontal feitas sobre a pista são realizadas de quatro a sete dias após a conclusão da aplicação do asfalto. É necessário aguardar este período para que a via seque completamente para adesão da tinta. Entre as sinalizações estão a pintura do eixo das pistas, bordos da pista, caixas de vaga e faixas de pedestres.

Desde 2017 até 2019, o Programa de Requalificação do Sistema Viário já revitalizou 55 km de vias no Município. Nesta nova etapa, mais 50 quilômetros de vias serão requalificadas em Balneário Camboriú.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.