Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Alargamento da Praia Central: solda de tubos avança durante esta semana

Uma segunda linha de tubos está sendo soldada, a previsão é que até o começo de julho essa etapa esteja concluída

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O terceiro canteiro da obra de recuperação da faixa de areia da Praia Central de Balneário Camboriú foi montado e está sendo utilizado desde a semana passada. Ele vai da Rua Alvin Bauer até a Rua 1901. Nele, uma segunda linha de tubos está sendo soldada. A previsão é que até o começo de julho esta segunda linha esteja pronta. Quando pronta, ela vai ser puxada para o mar e ligada à primeira linha que já está finalizada no canteiro de obras que vai da Rua 2500 até a 3.700.

A previsão de que esta nova etapa ocorra é para o final de julho. As duas linhas, quando emendadas, formarão a tubulação única que trará a areia nova da draga até a praia, começando pela altura da Rua 3300 em direção à Barra Sul. As duas linhas juntas terão aproximadamente 2.200 metros. O rebocador principal que puxara as linhas está em processo de nacionalização no porto de Rio Grande, no Rio Grande do Sul.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.